Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

segunda-feira, 23 de abril de 2018

SEGURANÇA EM JESUS

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;  a quem temerei?  O Senhor é a força da minha vida;  de quem me recearei?
Salmos 27:1  Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno. 2 Tessalonicenses 3:3 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,  à sombra do Onipotente descansará.  Direi do Senhor: Ele é o meu Deus,  o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:1-2  Deus é o nosso refúgio e fortaleza,  socorro bem-presente na angústia. Salmos 46:1  Tu és o lugar em que me escondo;  tu me preservas da angústia;  tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá) Salmos 32:7 Em paz também me deitarei e dormirei,  porque só tu, Senhor,  me fazes habitar em segurança. Salmos 4:8 Lança o teu cuidado sobre o Senhor,  e ele te susterá;  nunca permitirá  que o justo seja abalado. Salmos 55:22 O Senhor é bom,  uma fortaleza no dia da angústia,  e conhece os que confiam nele. Naum 1:7  Quem anda em sinceridade anda seguro,  mas o que perverte os seus caminhos será conhecido. Provérbios 10:9 O Senhor aperfeiçoará o que me concerne;  a tua benignidade, ó Senhor, é para sempre;  não desampares as obras das tuas mãos. Salmos 138:8  Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15  Tu conservarás em paz  aquele cuja mente está firme em ti;  porque ele confia em ti. Isaías 26:3  O avisado vê o mal e esconde-se;  mas os simples passam e sofrem a pena. Provérbios 27:12  Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios. 1 Tessalonicenses 5:6  É melhor confiar no Senhor  do que confiar no homem. Salmos 118:8  Confia no Senhor e faze o bem;  habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Salmos 37:3  Porque satisfiz a alma cansada, e toda a alma entristecida saciei. Jeremias 31:25  Torre forte é o nome do Senhor;  para ela correrá o justo e estará em alto retiro. Provérbios 18:10  Só ele é a minha rocha e a minha salvação;  é a minha defesa; não serei grandemente abalado. Salmos 62:2 Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7 Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome;  louvai aquele que vai sobre os céus,  pois o seu nome é Jeová; exultai diante dele.  Pai de órfãos e juiz de viúvas  é Deus no seu lugar santo. Salmos 68:4-5  E eu convosco estabeleço o meu concerto, que não será mais destruída toda carne pelas águas do dilúvio e que não haverá mais dilúvio para destruir a terra. Gênesis 9:11  O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido;  um alto refúgio em tempos de angústia. Salmos 9:9 Ele te cobrirá com as suas penas,  e debaixo das suas asas estarás seguro;  a sua verdade é escudo e broquel.Salmos 91:4 Deus está contigo, não temas! Um ótimo dia e que a paz do Senhor esteja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário