Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto

“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” Isaías 55:6.
Muitas pessoas não têm se dado conta da urgência do tempo em que vivemos. 
Vivemos numa sociedade em que quase não há lugar para Deus. Uma sociedade individualista, onde o indivíduo por si só basta. 
Ninguém precisa de ninguém, ninguém se importa com ninguém. Cada vez mais a humanidade se afasta de Deus. 
Cada vez mais a humanidade sente que precisa menos de Deus. É muito comum que as pessoas se voltem para buscar Deus nos momentos difíceis, de angustia e de sofrimento, e nesses momentos, a busca não tem por fundamento um encontro com Deus, mas sim a solução dos problemas ou do que ele pode fazer em nosso favor. 
Buscar a Deus é maior de todas as necessidades humanas. Somente Ele pode atender as questões da nossa vida e as inquietações de nossa alma. 
Não sabemos o que nos reserva o dia de amanhã, muitos são os planos, inúmeras as previsões, mas apenas estejamos preparados ao cumprimento das sagradas escrituras, pois a qualquer momento os sinais do filho do homem aparecerão no céu e o povo santo e escolhido, a igreja de Cristo que esteve em prontidão à espera do Noivo, estará com Ele nas mansões celestiais. “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória.” Mateus 24:30. Para cada um de nós, chegará um dia quando não teremos mais chance de buscar a Deus. O tempo terá esgotado. Deus fará justiça. 
Não sabemos quando esse dia chegará em nossas vidas,mas com certeza está mais perto do que imaginamos, pois assim como as profecias acerca do nascimento, e morte e ressurreição de Jesus se cumpriram, também com respeito a sua vinda para o arrebatamento faz se cumprir. Por isso, precisamos buscar a Deus agora, enquanto podemos. Você tem tido tempo de buscar a Deus ou é daqueles que deixam as coisas para última hora? 
Leia a palavra de Deus, ela te esclarecerá suas dúvidas. Tenha um dia de bênçãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário