Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

domingo, 23 de junho de 2019

BIBLIA ( TheWord) BAIXAR COM MÓDULOS

A Melhor e a mais completa Bíblia de Estudo Digital 

Com Várias Traduções
Dicionários Bíblicos e da Língua Portuguesa
Mapas
Estudos e etc...

Clique nas Figuras ou nos Links:

Faça a Instalação do Programa e depois instala os módulos.
  Arquivo + Instalar Módulos (Bíblia em Português, Dicionários etc...)


BAIXAR GRÁTIS
https://www.4shared.com/s/fLlLCVa4wee
https://drive.google.com/open?id=12htrKUX1Nbj3lb6TBgYV5fVP9gSJC1Zr

3 comentários:

  1. Tenho um presente para você! Fiz um módulo para theWord, em formato gbk.twm, que aparece na guia de livros pelo título de "O AXIOMA Vol.1", trata-se duma versão gratuita de meu primeiro compilado de O GRANDE AXIOMA DA VIDA Vol. 1. Uma coleção de livros que estou escrevendo sobre Teologia e Filosofia romanceadas... O livro impresso está por R$ 40,78 Reais na UICLAP - SP. ele tem 368 páginas, e o E-Book está na AMAZON por R$ 15,00 Reais o download. Mas para você que já busca a Deus pela theWord, estou dando a oportunidade de tê-lo gratuitamente nessa ferramenta, ele está no link: https://drive.google.com/file/d/13zxHcZBEpoBQN2dlyDTkoEzrDmZtvXpZ/view?usp=sharing
    Como recebi esse dom de Deus de escrever, e não tenho custos, a não ser com a revisão, quis retribuir a Deus possibilitando que mais pessoas tivessem acesso a esse trabalho que pretendo concluir em questão de mais 10 anos, sendo que daqui a 2 anos, provavelmente também enviarei para cá o link do módulo do Volume Dois, sempre lembrando: "Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai." (Mateus 10: 8), Deus não me cobrou nada em troca da sabedoria, a não ser que eu à compartilhe! Então, receba!

    ResponderExcluir