Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Isaías 9:6

"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz." Isaías 9:6 Nasce um menino, mas Deus nos dá o Filho. Jesus não é o menino da manjedoura, Ele é O Senhor de toda a glória. Sempre foi Senhor e o sempre será. Ele sim é completo. Ele é a Videira verdadeira, A luz do mundo e o maior presente ofertado por Deus. Seu Reino não é comida e nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Não nos abençoa por sermos bons, mas por Sua infinita misericórdia. Sua Palavra diz que quando nos reunirmos para comer, anunciarmos a Sua morte até que Ele venha e não o Seu nascimento. Deve ser adorado, exaltado e glorificado todos os dias e não só nos dias que achamos convenientes. Sua Palavra também diz que quer comamos, bebamos ou façamos qualquer outra coisa, façamos para a glória de Deus! Por isso amados, saibamos discernir tudo e assim termos momentos alegres de comunhão e entendimento com o Senhor e com as pessoas.
Jesus está voltando! Não como menino, mas como o esposo para juntos dele, nós como noiva (igreja, sermos participantes das bodas do Cordeiro). É hora de discernimento, a PALAVRA DE DEUS,nos ensina a fazermos menção da sua morte e não nascimento. Pois na sua morte é que ganhamos vida, pois ao reconhecermos que precisamos nascer de novo, olhamos para ele crucificado e vemos a nossa velha criatura adamica (pecadora ) morta nele. Leia a mensagem de (1corintios 11,e você compreenderá este discernimento ) Todas as vezes que comerdes este pão e beberdes deste cálice, anunciais a morte do Senhor até que ele venha. Jesus menino não tinha poder algum, esta é a estratégia de Satanás, colocar ele como menino e o noel grande. Mas como Senhor aos 33 anos, ele nos deu o maior e melhor presente do universo, o acesso ao Pai a salvação da nossa alma. Que Deus te abençoe e te dê um lindo discernimento. Se devemos comemorar o nascimento, que seja o novo nascimento da nossa vida. Pois estávamos condenados como Barrabás, e ele tomou nosso lugar e nos deu vida. A cruz que ele carregou não era dele mas nossa. Hoje ele te dá um fardo leve e suave. O Noel carrega um saco de presente cheio de mentiras e lendas, mas Jesus carregou o fardo mais pesado e verdadeiro, os nossos pecados.. Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário