Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

No silêncio deste dia que amanhece

Venho pedir-te a Paz, a Sabedoria, a Força.  Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor,e que os homens reconheçam o seu viver que é ser manso e humilde de coração. Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.  Ver além das aparências teus filhos,  Como tu mesmo os vês,  E assim, não ver senão o bem em cada um.  Cerra meus ouvidos a toda calúnia.  Guarda minha língua de toda a maldade.  Que só de bênçãos se encha meu espírito.  Que eu seja tão bondoso e alegre,  Que todos quantos se achegarem a mim,  Sintam sua presença.  Reveste-me de tua beleza, Senhor,  E que , no decurso deste dia,  "Eu Te Revele a Todos,oro em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário