Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A PALAVRA DE DEUS NOS TRAZ SEGURANÇA

"Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática desta lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer." (Tiago 1:25) Uma tarde, um passarinho colorido pousou no meu quintal. Minha cadeia estava a poucos metros de distância e eu sabia que, no momento em que ela visse aquele passarinho, ele viraria petisco. Então eu fui até o pássaro e me abaixei. Ele estava tremendo, com as penas afofadas. Quando estendi meu dedo, o passarinho pulou nele. Entrei na casa e disse à minha esposa: veja este passarinho". Ela se virou para vê-lo empoleirado no meu dedo. "Onde você conseguiu isso?" "No nosso quintal." "Deve ser o animal de estimação de alguém." "Sim, mas não sei a quem pertence." Então minha esposa lembrou que tinha uma gaiola disponível. Ela se ofereceu para ir buscá-la. Quando ele a trouxe de volta, colocamos no balcão da área de serviço, abrimos a porta e colocamos o passarinho dentro. O passarinho, que ficara paralisado em meu dedo todo esse tempo, de repente voltou à vida. Ele começou a cantar e saltar de poleiro em poleiro. Suas penas se suavizaram. Era visível que ele havia gostado do seu novo ambiente. Então me dei conta: o que vimos como meio de conter esse passarinho era, na verdade, um meio de segurança e proteção para ele que já havia sido criado em uma gaiola. VIVEMOS EM UM MUNDO QUE ESTÁ CHEIO DE LIBERDADE, AS PESSOAS FAZEM O QUE QUER E SE ACHAM LIVRES, LIVRES PARA SE DROGAR,SE EMBRIAGAR, LIVRES PARA FAZER QUALQUER COISA, E ATÉ MESMO DESRESPEITAR O PRÓXIMO. DEPOIS SOFREM COM AS CONSEQUÊNCIAS DOS ERROS CAUSADOS PELO EXCESSO DE LIBERDADE. Da mesma forma, Deus nos dá a Sua lei. Ele nos dá os Seus padrões. Embora possamos vê-los como restritivos, eles são, na verdade, nossa fonte de proteção. Esta é "a lei perfeita que traz a liberdade" da qual Tiago está falando. Tenha a Palavra de Deus como fonte de segurança para sua vida! Ótimo dia com a paz de Cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário