Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 13 de junho de 2018

PROVAÇÕES

Jamais devemos nos esquecer que o Senhor Deus é bom, e a Sua misericórdia dura para sempre. Este ano tem sido para você um ano difícil, de tantas batalhas e dificuldades? Hoje eu quero plantar no seu coração uma semente. A Bíblia tem uma epístola chamada Tiago, e no capítulo primeiro, dos versos 2 a 4, diz assim: “Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma”.
Nós passamos por provações. E quantas provações nós já passamos, não é mesmo? Quais têm sido, hoje, as suas provações? Muitas vezes, nós achamos que alegria é só ficar sorrindo. Mas não é bem assim. Você se lembra daquele episódio de Jairo, em que a sua filha estava doente? Jairo foi perseverante. Ele foi até Jesus e disse: “Minha filhinha está morrendo! Vem, por favor, e impõe as mãos sobre ela, para que seja curada e viva” (Mc 5.23). Mas a sua filha morre, e, mesmo assim, ele continua perseverante. Ele não disse: “Vamos sepultá-la”. Ele acreditava que Jesus podia chamá-la da morte e trazê-la novamente à vida. Perseverar é não olhar para trás. Perseverar não é ficar chorando o leite que foi derramado. Perseverar é você sempre encher o seu coração sabendo que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Você não precisar esperar a virada do ano para dar uma guinada na sua vida ou experimentar o melhor que Deus tem para você. Pelo contrário, agora mesmo, neste exato momento, você pode receber esse milagre da intervenção do Pai celestial em sua vida, trazendo ao seu coração a alegria. Essa alegria maior em saber que o seu nome está escrito no Livro da vida. Alegria em saber que ali na cruz Cristo levou as nossas dores, levou as nossas enfermidades. Alegria em poder dizer “o Senhor é o meu pastor e nada me faltará”. Mesmo com mil pressões assolando a sua vida, você pode ter alegria em saber que Deus é bom. Alegria em saber que a misericórdia dEle dura para sempre. Alegria em saber que todas as coisas cooperaram e cooperam para o bem daqueles que O amam. Nunca se esqueça do que a Palavra diz de uma forma tão maravilhosa: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Sl 30.5). Que a bendita graça de Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, de modo tão glorioso continue sendo tão real sobre o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário