Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

sábado, 26 de maio de 2018

Não temas, sou contigo!

1samuel 22 vs 23 "Fica comigo, não temas, porque quem procurar a minha morte também procurará a tua, pois estarás salvo comigo" INTRODUÇÃO Abiatar era um servo fiel e obediente ao Senhor, mas naquele momento passava por uma grande aflição, pois tentava se escapar da espada de Saul que é o tipo de inimigo. Porém Davi era o tipo de Cristo. DESENVOLVIMENTO Fica comigo e não temas: É o convite do Senhor para o homem, pois o homem tem vivido aterrorizado com as coisas deste mundo. Porque quem procurar a minha morte também procurará a tua: É o amor do Senhor para o homem, porque o Senhor daria a vida do seu único filho em prol do homem, para que ele pudesse viver este amor incomparável. Pois estarás salvo comigo Era a segurança e a proteção que tinha para a vida de Abiatar, pois Davi é o tipo de Jesus, e com ele estava a oportunidade de vida nova. CONCLUSÃO Hoje Jesus convida o homem para ficar com ele e conhecer a sua proteção contra as astutas ciladas do inimigo. E quando aceitamos está proteção, passamos ter algo mais, a Salvação da nossa alma! Bom dia e a proteção do Sr. JESUS esteja contigo. A paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário