Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

terça-feira, 29 de maio de 2018

Muito lindo

🌾🎋🌾🎋🌾🎋 O QUE VOCÊ DIRIA AO DESPERTAR TODOS OS DIAS ? 🌾🎋🌾🎋🌾🎋 MOISÉS DIRIA: "Senhor se sua presença não estiver comigo, não sairei daqui" Êxodo 33.15 ABRAÃO DIRIA: "O Senhor proverá" Gênesis 22.8 JACÓ DIRIA: “Não te deixarei antes de me abençoar” Gênesis 32.26 JOSUÉ DIRIA: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor" Josué 24.15 SAMUEL DIRIA: “Fala Senhor que o teu servo ouve" 1 Samuel 3:9 NEEMIAS DIRIA: “A alegria do Senhor é a minha força" Neemias 8.10 DAVI DIRIA: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" e "Esse é o dia que o Senhor preparou para nós, alegremo-nos e exultemos nEle" Salmos 23 e 118.24 SALOMÃO DIRIA: “Confie no Senhor de todo coração e não se apóie na sua própria inteligência "Provérbios 3.5 ISAÍAS DIRIA: "Levanta- te e replandece, pois a glória do Senhor está sobre sua vida " e "Nenhuma arma forjada contra ti prosperará" Isaías 60.1 e 54.17 JEREMIAS DIRIA: " O Senhor tem grandes planos para nossas vidas, planos de Paz e não de guerra."Jeremías 29.11 EZEQUIEL DIRIA: "Cada osso seco em minha vida, viverá" Ezequiel 37 JONAS DIRIA: "Em minha angustia clamarei a ti e tu me responderas" Jonas 2.1-2 PEDRO DIRIA: “colocarei minha angustia sobre o Senhor, porque ele cuida de mim"1 Pe. 5.7 PAULO DIRIA: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filip. 4.13 O que eu diria!! EU DIGO: "que o SENHOR te abençoe, te proteja, te guarde de todo o mal, te dê um dia cheio de paz e alegria e te fortaleça..." 🕊 🌳 A paz de Deus 🌳 [16:01, 28/5/2018] +55 32 8822-9783: 💦💦💦💦💦💦💦 _"Três jovens chegaram para o pastor e perguntaram: - Pastor, a Palavra diz "enchei-vos do Espírito Santo", mas como se faz isso? O pastor lhes entregou uma peneira e disse: Vão até o rio e encham essa peneira com água, quando conseguirem vocês terão a resposta. Os três jovens foram um tanto quanto duvidosos. Chegando no rio, eles tentaram mas não conseguiram. Dois disseram: - Aquele pastor está louco! Vamos embora, senão ficaremos o dia todo aqui. Horas mais tarde, o pastor foi até aquele rio e encontrou apenas um dos jovens que mergulhava a peneira e levantava, repetidas vezes. Ao ver o pastor ele disse meio triste: - Ah, pastor, quando eu mergulho a peneira no rio ela fica cheia, mas quando tiro ela esvazia! - Ele disse: _Essa è a sua resposta, meu jovem! Você só poderá ser cheio do Espírito Santo enquanto permanecer mergulhado nele!!!!!!! Se sair, esvazia. Transmita!!!👍 É forte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário