Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ORAÇÃO

Pai nosso e querido Deus, venho entrar agora na tua rica presença para invocar o teu nome pois preciso de Ti! Tu és meu Senhor, meu Deus, meu Rei. Tu és digno de todo meu louvor. Me ajude, por sua graça, a te conhecer e te amar tão profundamente e ternamente que as coisas desse mundo desvaneçam e se tornem estranhamente fracas. Eu quero te louvar e somente a Ti adorar, não quero ser forjado pela cultura. Estou em Ti; eu quero ser um com o Senhor. Una meu coração ao Teu e coloque Tua verdade em meu interior. Eu não quero apenas conhecer o Senhor apenas por palavras, mas que o Espírito Santo através da sua Palavra me revele o sua imagem , eu quero ter o desejo de abandonar o pecado e seguir a Ti e a tua Palavra. Me capacite a te adorar em espírito e verdade. E que através do novo e Santo caminho do sangue de Jesus eu possa ser purificado dos pecados cometidos por obras, palavras e pensamentos. Apague da tua memória estes pecados e lança no mar do esquecimento. Eu preciso do Teu poder, Tua graça, e Teu amor de uma forma que não importe o que a vida traga ao meu caminho, que eu possa responder em cada situação, cada pessoa, e cada desafio da maneira que o Senhor responderia - tudo para Tua glória. Eu não quero responder apenas exteriormente, mas do interior, do rio de águas vivas. Eu quero estar tão perto do Senhor, Jesus, que Teu Espírito flua em mim em tudo que eu faça e fale. Que minha vida seja testemunho vivo da tua presença em meus atos. Que eu possa encontrar toda minha alegria em Ti. Que eu possa glorificar a Ti em tudo que eu diga e faça. (Salmos 42:1-2a; Gálatas 2:20) Não importa onde eu estou, o que estou fazendo, qual seja a circunstância que estou vivendo, ou qual música estou cantando, eu quero minha mente, minhas energias, e meu coração focados em Ti e não em mim e em minhas circunstâncias. Eu quero o Senhor, e só o Senhor. Não importe se eu consigo ou falho, ganho ou perco, sou rico ou pobre, sou incluído ou excluído, sou conhecido ou esquecido, que eu possa estar contente sabendo que o Senhor é meu e eu sou Teu. Que meu objetivo principal seja amar e ser amado por ti, te agradar e te servir. Me ajude a ver meu pecado, lamentar e me arrepender por ele, abandoná-lo, pela Tua graça. Me ajude a ter fome e sede de justiça. Senhor , me conceda tua graça, tua misericórdia, e tua benignidade para me permitir te ver, te conhecer, te amar e ser um contigo. Obrigado porque Tua Palavra me diz que se eu pedir qualquer coisa em teu nome e de acordo com a tua vontade o Senhor vai fazer, e assim eu oro confiante na vitória, em nome de JESUS. Amém (João 14:13-14) Que o Senhor possa dar a cada um as mais ricas bênçãos e a presença do Espírito Santo neste dia! Tenha um ótimo dia e uma ótima noite de descanso na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário