Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A GRAÇA

Graça é favor imerecido. Quando Deus nos amou de tal maneira como diz JOÃO 3:16,não tínhamos nada que chamasse a atenção do Senhor,pois sempre fomos pecadores e nunca ligamos para a sua autoridade como Deus. Mas este é o amor de Deus, mesmo não sendo merecedores ele nos amou primeiro, e nos deu seu único filho para se entregar e morrer por nós tomando o nosso lugar na cruz que foi feita para nós. Quando olhamos para Jesus Cristo na cruz devemos entender o que está relatado em Isaías 53, (ele tomou sobre si os nossos pecados e nossas enfermidades o castigo que nos traz a paz estava sobre ele.)No sistema de condenação romana a morte de cruz era a mais humilhante, como se fosse nos dias de hoje a cadeira elétrica. Sendo assim precisamos entender que a cruz representa maldição, castigo, condenação, e nunca um sinal de reverência. Aquela cruz foi feita para Barrabás que foi solto ,e condenaram a Jesus (aquele que não tinha pecado e nem crime algum). JESUS sim,ele nos religou ao Pai através do santo e novo caminho (seu sangue )derramado por nós. Quando olhamos para Jesus na cruz, precisamos ver a nossa velha natureza pecaminosa crucificada, morta no calvário e agora uma nova vida dada a cada um de nós, uma nova oportunidade que o Senhor nos deu de sermos redimidos e viver em novidade de vida. Assim devemos tomar posse da graça dada a cada um de nós. Este amor de Deus é inesquecível e inexplicável pois como pode um Deus tão grande, criador do universo que tem todo poder, todo controle do universo, amar uma criatura tão pequena como o homem é diante dele. Que bênção, devemos valorizar isto e fazer o possível para agradar a ele. Que coisa boa é sermos chamados de filhos de Deus através de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nunca esqueça disto você tem muito valor para Deus e esse valor não é de diamantes, ouro, prata ou dinheiro, o seu valor é o do sangue de Jesus derramado no calvário. Por isso quando o inimigo quiser te acusar, clame o poder deste sangue. Romanos 08 :nenhuma condenação há para quem está em Cristo Jesus. ORAÇÃO 🙏🏻 Pai obrigado por tão grande amor, que eu possa valorizar a cada dia mais o sacrifício de Jesus Cristo feito por mim no calvário. Guarda meus amigos e familiares com o poder deste precioso sangue e acampa os teus anjos ao nosso redor nesta noite pois só o Senhor nos faz repousar tranquilos , transferimos todas nossas dores e enfermidades para o calvário e aceitamos o brado da vitória do Senhor sobre todo mal, quando o Sr . Jesus pode dizer que tudo está consumado. Abençoe o teu povo em nome de JESUS, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário