Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 22 de março de 2017

"No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." JO 1:29

Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo: Quando João diz que Jesus veio tirar o pecado do mundo, no singular, ficou claro que tudo quanto vem do mundo é pecado .Não importa se o homem é bom, se dá esmolas, se é caridoso, o que importa, é que se o homem não for lavado no sangue de Jesus, é um pecador. Foi colocado por João Batista, que o mundo é o pecado, se não sair do mundo, não importa as obras realizadas no mundo, ainda assim, o pecado impede o homem de herdar a herança da eternidade com Deus .Sem Jesus é impossível remissão, perdão de pecados . Não tem como o homem ser salvo pelas suas obras, pois se a salvação do homem fosse por suas obras, de que valeria então o sacrifício do Sr. Jesus?por isso só através do novo e Santo caminho que podemos ser religados a Deus,através do sangue de JESUS. Ele,somente ele,pôde dizer :Eu sou o caminho,a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai (Deus)senão por mim! Queridos aceitem o sacrifício de Jesus Cristo. Se até hoje as coisas na sua vida não deram certo,você busca daqui ou de lá, e mesmo assim se sente vazio, então experimente aceitar a JESUS CRISTO como seu único e suficiente Salvador da sua vida e você verá que sua vida será mudada. Posso dizer isto, por experiência própria, tenho visto o mover do Espírito Santo na minha vida e de todos os que têm recebido o dom da salvação. A família de Jesus é composta por todos aqueles que ouvem e executam suas palavras.(Lc 8:21) "Portanto,se já ressuscitastes com Cristo,buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus."(colossenses 3:1) ORAÇÃO PAI QUERIDO E AMADO, QUE O SENHOR POSSA ME DAR A DIREÇÃO DO TEU ESPÍRITO SANTO, PARA QUE MINHA VIDA SEJA ILUMINADA PELA SUA PODEROSA PALAVRA,E QUE ATRAVÉS DO SANGUE DO TEU FILHO JESUS, EU POSSA SER RELIGADO A TI NESTE DIA. ENSINA-ME A GUARDAR A TUA PALAVRA NO MEU CORAÇÃO, E QUE O SENHOR SEJA "ÚNICO" NA MINHA VIDA,POIS SEM O SENHOR, NADA PODEMOS FAZER. ABENÇOE O NOSSO DIA E TOMA A FRENTE DAS NOSSAS VIDAS EM TUDO QUE ACONTECER ,GUARDA NOSSA FAMÍLIA DO HOMEM PERVERSO E MALIGNO,E FICA CONOSCO, É O QUE TE PEÇO, EM NOME DE JESUS, AMÉM! A paz do Senhor, bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário