Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 22 de março de 2017

CHAMADO DE INTERCESSÃO PELO PAÍS.

"Queridos(as), a paz do SENHOR. Todos os dias os órgãos de comunicação nos mostram a verdadeira situação do que está acontecendo no nosso país e no mundo,corrupção, guerras,assassinatos,desempregos e um sistema político falido. Mas nós como povo de Deus não vamos desanimar com estas noticias, pois a própria palavra de Deus diz:( no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo) A Bíblia diz: “E se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a vossa terra.Vamos orar meus irmãos e jejuar a favor da nossa nação, porque somos esse povo, e pare de reclamar . Vamos mover os céus com as nossas orações, pois no passado foi assim e o Senhor ouviu o seu povo. Oro para que você faça a sua parte, não só orando, mas compartilhando está mensagem para que Deus venha ao nosso socorro. Pois ele é o socorro bem presente na hora da angústia. Me lembro de um testemunho glorioso quando houve a guerra na Europa e o País de gales que passava por um grande avivamento espiritual,estava para ser bombardeado por aviões alemães , eles sabendo que seriam bombardeados levantaram um grande clamor a DEUS e proclamaram jejuns,sendo assim quando os aviões sobrevoaram o país, só podiam ver fogo e fumaça, e desistiram de desperdiçar as bombas, na realidade o fogo era do Senhor! O Glória Jesus! Clame, chore na presença do Senhor e veremos o grande livramento, pois estamos com uma nação doente pela corrupção de nossos governantes, infelizmente uma grande parte da nação está entrando em desespero e sem esclarecimentos acabam por se tornar corruptos como eles, saqueando e usando de agressão para com seus próximos, mas não é assim que resolveremos os problemas, precisamos do temor a Deus que é o princípio da sabedoria. Em meio a esse caos, vamos ser semeadores de boas novas, pois sem JESUS nada podemos fazer. Entre nesta corrente de oração, sempre pedindo em nome do SenhorJesus ,que ele olhe com misericórdia para nossa nação,ore repreendendo os espíritos malignos que têm agido nos governantes, e que eles possam ter temor a Deus. A paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário