A história da humanidade está repleta de baixezas e indignidades, que causam repugnância aos nossos sentidos e à nossa inteligência. As nações se engrandecem e se cobrem de glória, a custa do aviltamento e da miséria uma das outras. A rivalidade é uma constante entre os povos. Lideres, são educados na escola da fraude e se puderem, aplicá-la-ão em benefícios próprios. A insegurança é total, todos se mantêm na defensiva.
E é assim, que líderes oriundos de uma corrente subterrânea, tais como, Hitler, Mussolini e tantos outros, adquiriram forças incomensuráveis. A ascensão desses homens não veio de si mesmos, foi uma conseqüência das circunstancias. Lembremo-nos, essas mesmas circunstancias cresce avassaladoramente e darão origem ao grande líder de uma falsa união, Ordem Mundial - o anti-cristo. A igreja de Jesus é separada, está no deserto. Ela é de Jesus. A regra do mundo recebe já pela manhã, a dose de sugestão, que lhe traz os noticiários, dos partidos, e os lideres que devem escolher. A igreja de Jesus, já escolheu. Ela foi comprada e não se pertence. Ela é de Jesus. Amém!
A liderança mundial citada nesta pastoral, incluindo o imperador Constantino; veio de baixo e voltou para lá. Jesus Cristo, o Senhor veio de cima. Foi lá embaixo e deu o brado de vitória contra a morte e o inferno; tornou a subir e é a nossa represa, nossa fonte de onde procede os rios de água viva que nos dessedenta e alimenta. (João 7:37) Transbordemo-nos dessa água, não deixando espaço para as águas das nações, águas de tumulto.
A liderança mundial levou e leva á morte muitos; quanto sangue jorrado!
Jesus, nosso precioso líder, verteu o seu precioso sangue, deixando-se levar à morte, para dar vida a todos que desejarem. Ele diz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba."
Fonte: Pastoral da 27ª Convenção Nacional da COPVN - 05/mai/2002.
Bispo Emir Castro de Macedo - Presidente Nacional da COPVN
Cooperação: Pastor Elias Afonso - COngregação de Guarará-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário