Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CONFIE SEMPRE EM DEUS

Tenha fé, Deus é maravilhoso! Não há nada neste mundo que prevaleça sobre o Seu amor infinito, sobre a Sua misericórdia e as incontáveis chances que Ele concede para recomeçar. Quando estiver difícil, ore, louve, adore ao Senhor. Não se esqueça do Pai amoroso que está contigo em todos os momentos! Os planos de Deus são sempre perfeitos, mesmo que, às vezes, não consigamos compreendê-los. Alimente a esperança e lembre-se que Ele é justo e nunca daria um fardo maior do que você pode carregar. Todas as fases da vida, até mesmo as ruins, servem para ensinar algo. Aproveite também para absorver a lição divina, para desenvolver suas virtudes mesmo em meio à tempestade passageira. Dê importância apenas à grandeza de Deus e não se esqueça que eu estou aqui, orando por ti, pronto para dividir desabafos, alegrias e tristezas. O Senhor não te desampara e só pede mais um pouco de paciência. Fé em Jesus e superação, são vias de mão dupla: quem tem fé acredita sempre que é capaz de superar, enquanto a superação nos fortalece ainda mais para darmos mais um passo a caminho da esperança. Força para vencer e fé para acreditar. Acreditar que tudo é possível, que todo obstáculo pode ser vencido e que a vitória já está garantida. Fé para entender que até as perdas são ganhos quando tudo parecer perdido, fale com Jesus sobre o que está acontecendo na sua vida, pois ele se sente feliz em te ouvir e sempre pronto para te ajudar. Saiba que a sua vida é uma dádiva de Deus para que muitas pessoas possam chegar a ele através do seu sorriso, através das palavras de motivação que Deus colocará nos seus lábios, muitas vezes oramos pedindo a Deus, mais uma oportunidade ,e esquecemos que a oportunidade já é dada quando na manhã deste dia abrimos os olhos e dizemos obrigado Senhor por este dia! Faça deste dia o melhor da sua vida, pois não sabemos se amanhã teremos a mesma oportunidade de acordar e dizer, obrigado Senhor! Que Jesus te abençoe e te dê um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário