Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

segunda-feira, 19 de março de 2012

O Último Sinal - Apostasia.

Fico pasmado com a forma de cultuar e adorar a Deus nesse tempo, já definido como tempo do fim.
Enquanto Roma, que nunca esteve na verdade e nunca amou a Verdade para se salvar, desce para confundir e gerar filhos anticristos, já admite a total incoerência de seus ensinos e práticas com a bíblia;
alguns que talvez já tenham em outra ocasião conhecido a verdade do evangelho, agora trocam a verdade eterna, que não é um nome, mas a Palavra de Deus, por um “prato raso de lentilhas”.
 "Muitos me dirão naquele dia em teu nome fizemos..."

Desagradando a Deus ...
A fé deixa de ser por ouvir a Palavra de Deus, para ser por ver e possuir objetos ditos ungidos em seus verdadeiros oratórios.
Deus conhece os corações e não se deixa escarnecer.
Um líder religioso manipulador de massas poderia até dizer com sinceridade de coração que não entrou em tais práticas apostatas por dinheiro e eu até creio. Mas quando se deixa a fonte de vida eterna que é a Palavra de Deus e apresenta outra coisa para as ovelhas, se não é por amor ao dinheiro é por vaidade e egocentrismo.
O exemplo bíblico:
“Rico sou não tenho falta de nada... Eu sou e fora de mim não há outra, serei senhora para sempre, eu serei o maior ou a maior na mídia da terra, mas aos olhos de Deus... Não sabes oh Laodicéia que és “pobre, miserável, cego e nu”. Apocalipse 3.14-22; Isaías 47:7-10; Apocalipse 18:1-7.
Enquanto o Bendito Salvador Jesus que deu a sua vida pelo pobre pecador cansado e oprimido; convida em João 7:37 "Quem tem sede e quiser venha a mim e beba de graça da água da vida." Hoje tudo é pago e tudo gira me torno do "amor ao dinheiro que é a raiz de todos os males".

 
Peso de Duma:
“Guarda a que hora estamos da noite? Guarda que houve de noite? E disse o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.” Isaías 21:11-12.

Quanto tempo falta para o arrebatamento da Igreja do Senhor?

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20.
Jesus te amou e te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário