Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Testemunha de jeová" em Sérios Apuros

Sem querer, coloquei duas "testemunha de jeová" em sérios apuros.
Estava nas dependências de um templo evangélico, quando eles iniciaram uma visita a um vizinho como de praxe falando do reino. Naquele exato momento tive passar pelo corredor da igreja e fui visto pelo dono da casa que se dirigiu a mim chamando "oh pastor". Mesmo sendo contra os meus princípios o debater, mas agora não dava mais prá eu sair dali sem falar alguma coisa, pois "as testemunhas" já estavam olhando para mim.
Então considerando que eles estavam falando "do reino" só fiz uma pergunta para eles: Considerando que todo reino tem um rei, diga-me: QUEM É O REI DOS REIS E O SENHOR DOS SENHORES? Eles emudeceram, ficando pálidos sem palavras e saíram sem se despedir de ninguém.
Você sabe quem é Ele, quem é o Rei dos reis e Senhor dos senhores? Sabe seu Nome? Sabe que o nome dEle é sobre todo o nome?
Confira: Isaías 9:6/ João 14:6/ Deuter. 32:4/ Jeremias 10:10
Você sabia também que:
"Diante dEle:Todo joelho se dobrará e toda lingua O confessará.?"
Confira: Isaías 45:23/Romanos 14:11/ Filipenses 2:5-11.
Entendeu que Deus é a Verdade, Ele é a Verdade e que diante de Deus, diante dEle, todo joelho há de se dobrar e toda a lingua o confessará ...
"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e me teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos serás salvo." Romanos 10:9-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário