Translate

OUÇA AGORA A RADIO VIDA

Pesquisar este blog

SITE DA RADIO VIDA WEB - CLIQUE NO LOGO DA RADIO

SITE DA RADIO VIDA WEB  - CLIQUE NO LOGO DA RADIO
LOUVOR EM ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Ovelha Perdida

A OVELHINHA

PERDIDA

E O BOM PASTOR

Uma vez havia um bom pastor que possuía cem ovelhas. Cada ovelha tinha o seu nome.

Todas as tardinhas, ao trazê-las para o curral onde ficam bem seguras e confortáveis durante a noite, ele as contava para ver se estavam todas presentes.

Uma duas, três...

Certa Noite ao contá-las e recontá-las, qual não foi a sua surpresa quando só noventa e nove estavam no curral!

Deviam ser cem, disse o pastor. Uma de minhas ovelhas está perdida. Não estarei contente, até que volte e minha ovelha perdida. É necessário procurá-la.

E saiu pelas montanhas ao longe.

A noite já ia bem alta e estava muito escura e fria. O pastor estava cansado. Ele andava, andava e andava. Os espinhos arranhavam suas mãos, as pedras cortavam seus pés. O bom pastor chamou e chamou a ovelhinha.

Be... Be... E chorava a ovelhinha perdida.

O bom pastor virou-se e viu a sua ovelhinha na ladeira. Pobre bichinho, estava tremendo de medo e frio. O pastor apanhou-a e carregou-a em seus ombros fortes. A ovelhinha reconheceu o bom pastor e ficou muito contente junto dele. Ele a levou segura até o curral.

Estou alegre, disse o pastor, eu achei minha ovelhinha perdida!

Você sabe, menino(a), que eu e você também precisamos deste Bom Pastor?

O Seu nome é JESUS CRISTO.

Sem ele, estamos iguais a ovelhinha perdida, sozinhos, desgarrados, tristes, feridos em perigos, com nossa consciência pesada, com medo e muitos outros problemas. Ninguém dá importância a nossos gritos. Ninguém realmente pode nos ajudar, só Jesus Cristo, o nosso Bom Pastor. Ele veio para nos buscar. Ele veio para nos salvar da perdição, da triste morte. Ele te chama agora. Ele quer he dar vida segura, vida eterna, vida feliz ao seu lado.

Você quer aceitar Jesus agora, como seu Bom Pastor, como seu Salvador? Então pode pensar em Jesus e orar comigo.

Senhor Jesus, eu sei que sou pecador, eu fui rebelde e desobediente. Perdoe os meus pecados, por favor. Eu não mais quero pecar. De hoje em diante quero obedecer a ti. Ajuda-me. Dirija a minha vida. Eu sei que me ouves agora, porque tu o prometeste. Muito obrigado, Senhor Jesus.

De agora em diante eu quero confiar só em ti.

Disse Jesus: o que vem a mim, de maneira alguma o lançarei fora. João 6:37

0 Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário